[FAQ] Como formar uma equipa de Airsoft

Ir em baixo

[FAQ] Como formar uma equipa de Airsoft

Mensagem  AMS em Qui Jul 11 2013, 09:00

Não querendo ensinar ninguém nem sequer inventar a pólvora, já tenho sentido que muitos jogadores novatos perguntam e têm algumas dúvidas relacionadas com o "CRIAR" de uma equipa.

Ora bem, na minha opinião, não é preciso nada de extraordinário para o fazer.
Assim, deixo aqui os pontos que considero chave para que os novatos possam ter uma ideia do que é preciso.

1º) Juntar alguns amigos que estejam a pensar praticar airsoft ou que por outro lado já o façam.

2º) Explicar a todos o que é o Airsoft (isto para os que possam vir a experimentar por vosso intermédio o que é isto do Airsoft)

3º) Ensinar os procedimentos de segurança, regras de jogo, como se deve proceder com os outros jogadores dentro e fora de campo.

4º) Serem RESPONSÁVEIS e aqui começa o importante:

- Federar os elementos como equipa, ou individualmente ( Algumas Federações têm vantagens em termos de desconto nas quotas anuais e na inscrição de futuros elementos).
O que importa reter é que é necessário estar federado. (e por favor evitem postar opiniões se esta ou aquela é melhor ou é válida e etc)
- Ter TODAS as réplicas pintadas de acordo com o que está previsto na lei.

5º) Pensar em cirar um fórum (são grátis) e usá-lo como ponto comum a todos, onde todos possam postar, trocar ideias e conviver. Este fórum será de bastante utilidade para que mais tarde possam combinar/marcar jogos com outras equipas.

6º) A organização da equipa será da vossa responsabilidade, pelo que, estatudos, normas, regras internas serão aquelas que decidirem

7º) Ter gosto pelo projecto que estão a pensar inciar.

8º) Terem uma postura correcta para com os outros jogadores que possam vir a encontrar em campo

9º) Darem a conhecer a vossa equipa. Porque não começar por aqui no PTAIRSOFT, na zona de apresentação de equipas? Assim outras poderão ficar a saber da vossa existência, bem como o vosso Símbolo de equipa e lá está, o vosso fórum ou como poderão entrar em contacto com um representante da mesma.


Por fim o mais importante....

10º NUNCA DESISTIR




Espero ter ajudado quem tem dúvidas, já que o importante é haver união entre a equipa e estar dentro do que a lei pede para evitar chatices.
O resto... é tão variado como a personalidade das pessoas.

AMS

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum