Airsoft Margem Sul Team
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Mensagem  AMS Sáb maio 25 2013, 19:13

Algumas Leis/Regras interessantes.

1. FOGO AMIGO é igual ao fogo inimigo.

2. Uma lesão estúpida num jogo de Airsoft, é a maneira da natureza dizer-te para perderes a tesão do mijo.

3. Se o plano de ataque é estúpido, mas funciona, então não era estúpido.

4. Quando estiveres a jogar Airsoft, tenta parecer insignificante. Os adversários poderão estar com poucas BB's e não as vão querer gastar uma BB sequer em ti.

5. Se à primeira não consegues, chama os reforços.

6. Se estás a atacar o adversário e está a correr ás mil maravilhas, então estás no centro de uma emboscada.

7. A manobra de diversão que os adversários estão a fazer e que ignoras, é o ataque em força deles.

8. Os adversários atacam sempre quando estão prontos e quando tu não estás pronto.

9. Nenhum plano de ataque, "sobrevive" quando se estabelece contacto visual.

10. Não existe nada que se assemelhe a um plano perfeito.

11. Cinco segundos de rastilho queimam sempre em 3.

12. Se os adversários estão em retirada, é porque se estão a reagrupar e a preparar um novo ataque.

13. As coisas importantes são sempre simples, e as coisas simples são sempre complicadas.

14. O caminho mais fácil está sempre "minado" de adversários.

15. O trabalho de equipa é sempre essencial. Dá aos adversários outros alvos sem sermos nós.

16. Se estás com falta de tudo, menos adversários, então é porque estás no meio do combate.

17. Quando conquistas uma zona, dá a perceber ao adversário o facto.

18. Geralmente as tuas BB's não alcançam o adversário, mas as dele, alcançam-te sempre.

19. Se tens um adversário ao teu alcance, tu também estás ao alcance dele.

20. A única coisa mais certeira que o "fogo" adversário, é o "fogo" amigo.

21. Os rádios estão sempre prontos para falar, excepto para quando tiveres de pedir apoio.

22. É complicado o adversário entrar no local, mas é ainda mais difícil tu saíres do local.

23. As BB's TRACER funcionam para os dois lados.

24. Os jogadores veteranos são previsíveis. O Mundo está cheio de "perigosos" Rookies.

25. Se defendes fortemente a tua frente, atacam-te sempre da retaguarda.

26. Não é só com a BB com o teu nome que te deves preocupar, mas sim com todas que vão sem destinatário.

27. Em caso de dúvida, descarrega os HICAPS todos.

28. A equipa com o equipamento mais simples, ganha sempre.

29. Se o teu líder de equipa te vê, também o adversário o faz.

30. A coisa mais perigosa do mundo é um Rookie com a tesão do mijo a usar um mapa e uma bússola.

31. O adversário nunca te vê, até cometeres um erro.

32. Um jogador adversário nunca te chega, mas dois, são absolutamente em excesso.

33. Uma farda novinha em folha é um íman para a lama e chuva.

34. Quanto tens centenas de BB's nunca falhas a pontaria. Quanto tens poucas BB's nem numa parede a 10 metros acertas.

35. Quanto mais cara é a tua réplica, mais depressa a mandas reparar.

36. A complexidade de uma réplica é inversamente proporcional a habilidade de quem a maneja.

37. A experiência em campo de "batalha" é algo que nunca tens até que justamente precises dela.

38. Roubar informação de alguém, chama-se plágio. Roubar informação do adversário, chama-se recolha de INTEL.

39. A réplica que precisas quando estás debaixo de fogo apertado, é sempre uma M60.

40. Quando tens muitas BB's, acessórios e réplicas, os adversários nunca atacam. Quando estás com falta de tudo, caiem-te todos em cima.

41. O jogador Rookie mais inexperiente é o que geralmente consegue completar a missão e ganhar o jogo.

42. Uma rota de grande importância é sempre um fiasco.

43. Se estás bem posicionado à espera de um ataque frontal dos teus adversários, eles atacam sempre pelos flancos.

44. Se a tua emboscada está perfeitamente montada, os adversário, não passaram por ali.

45. A quantidade de disparos aumentam proporcionalmente com a curiosidade do atacante.

46. Os objectos estranhos atraem disparos. Nunca te escondas atrás de um.

47. Existe sempre uma maneira e geralmente nunca funciona.

48. Os adversários nunca fazem um scanner ao teu rádio, até que emites num canal não estipulado.

49. Ponto escuro no meio da vegetação = Arma de Sniper.

50. Se só uma solução pode ser usada para resolver um problema a meio de um jogo, normalmente é uma solução estúpida.

51. Existem apenas duas ocasiões que podes ser eliminado. Quando está sozinho, ou quando estás acompanhado por alguém.

52. Qualquer plano explicado pelo líder da equipa, terá tantas interpretações como o número de jogadores que a ouviram.

53. Há sempre alguém melhor, mais rápido e mais inteligente do que tu.

54. Quando pensas que ninguém se ir esconder atrás daquele objecto estúpido, é de lá que levarás todos os disparos.

55. O número de jogadores que tiveres disponível no meio de uma situação de jogo que está perdida para ti, é o número proporcional de ideias estúpidas que irás inventar para sair da situação.

56. Na dúvida, dispara! (na distancia de segurança, não á queima roupa)

Abraço malta

AMS

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